1/1

Depilação com linha

depilação com linha.jpg

Depilação com Linha

Revelada no Egito, a Depilação com Linha é uma técnica que vem ganhando cada vez mais adeptos. Ela usa uma combinação de linhas que retiram os pelos com rapidez e precisão.

Conheça suas vantagens

  • Entre as vantagens do método, está o fato de que os pelos são removidos pela raiz.

  • A técnica enfraquece os pelos, reduz o crescimento, evita manchas, ajuda a suavizar a pele, e facilita o desencravamento, pois o deslizamento da linha sobre a pele causa um efeito de esfoliação.

  • Elimina até os fios pequenos e penugem.

  • Define sobrancelhas, já que limpa todo o seu contorno, valorizando o olhar.

  • E como fricciona levemente a pele, ainda clareia e retira a camada superficial de células mortas.

  • Diferente de métodos como a cera quente que deixam a pele flácida e escurecida, a depilação com linha evita a flacidez da região.

Como é realizada

Embora pareça complicado, o manuseio da linha, que pode ser de seda ou 100% algodão, funciona conforme a velocidade aplicada na direção correta. E isso, sem agredir a pele, causar alergias, queimaduras ou escurecer as áreas depiladas.

 

Indicações e contraindicações

É um método que proporciona ótimos resultados na face, indicado inclusive para as peles mais sensíveis por não fazer uso de produtos químicos e menor dor associada.

Quem faz seu uso em um mês, opta pela depilação com linha sempre, por não ter contraindicações (qualquer pessoa pode fazer).

abra o whatsapp