Como se livrar da poluição diária que prejudica nossa pele? Ela contém diversas impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas que a derme não conseguiu expelir. Um dos tratamentos estéticos mais procurados como alternativa, a Limpeza de Pele, é conhecida por ter como objetivo remover cravos, células mortas e miliuns (pequenos cistos salientes de cor branca amarelada) promovendo uma pele lisinha e renovada, como merecemos.

Muitas esteticistas não retiram os cravos por completo por medo de marcar a pele ou simplesmente para terem menos trabalho. O ideal na limpeza é deixar a pele lisinha, com a sensação de leveza e limpa de verdade. Por isso nesse procedimento nos dedicamos a retirar TODOS os cravos e outras impurezas do rosto dos clientes. Esse procedimento é o nosso carro chefe e considerada uma das melhores limpezas de pele da região.

O processo consiste na higienização da pele, esfoliação, emoliência com produto adequado e vapor de ozônio. Esse preparo facilita a extração dos cravos e deixa menos dolorida a retirada. Logo após a extração, é usado um aparelho de alta frequência na pele para ajudar na cicatrização, máscara calmante e filtro solar para finalização.

A Limpeza de pele é muito importante, pois além de desobstruir os poros, melhora a oxigenação e facilita a permeação dos produtos de uso diário. O resultado é uma pele iluminada e saudável, visível logo após a sessão.

 

Principais Benefícios

  • Remove as células mortas;
  • Trata peles secas e oleosas;
  •  Proporciona pele macia e saudável;
  •  Remove miliuns, pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo nos poros;
  •  Desobstrui os poros, grandes causadores das espinhas;
  •  Proporciona renovação tecidual;
  •  Reequilibra o PH;
  •  Prepara a pele para qualquer eventual procedimento cirúrgico;
  •  Controla oleosidade;
  •  Ajuda na manutenção da derme facial.

 

Contraindicações

Mesmo sendo procurado justamente por pessoas que buscam se livrar de uma vez por todas das espinhas, não é um tratamento recomendado para quando se encontram inflamadas, com aquela aparência muito amarelada e dolorida, pois correm um grande risco de serem agravadas.

Siga a orientação do profissional de sua confiança ou agende uma avaliação gratuita com nossa esteticista.

 

Pós-tratamento

A extração dos cravos e miliuns podem deixar a pele sensibilizada, com isso são indicados produtos como água termal que acalma a pele e principalmente o uso de protetor com fator mínimo 30 FPS. Evite cremes oleosos e exposição ao Sol no mesmo dia da limpeza.