Muito provavelmente sua mãe ou tias já ouviram falar dele. Banho de Lua consiste em um tratamento estético para dourar os pelos do corpo todo, em especial, pelos da barriga, coxa e braços, a fim de deixá-los mais discretos, brilhantes e bonitos. É realizada a esfoliação da pele, seguida de hidratação, aplicação de agentes clareadores e massagem relaxante. Por se tratar de um procedimento extremamente simples e rápido, pode ser alternado com sessões de depilação.

 

Para quem é indicada

Indicado para quem deseja clarear os fios do corpo e é a principal alternativa para quem não costuma ou não pode usar cera quente ou outros métodos de depilação. As contraindicações são para pessoas alérgicas (por isso é primordial que seja feita antes uma avaliação contendo esses dados), pessoas com peles sensíveis, que apresentem lesões profundas ou expostas, hipersensibilidade à qualquer componente das fórmulas utilizadas ou hipersensibilidade causada pela menstruação.

 

Benefícios

  • Efeito relaxante;
  • Esfoliante corporal para retirada de células mortas, melhorando o aspecto da pele e deixando-a mais macia;
  • Valoriza qualquer tom de pele;
  • Nutrição e hidratação;
  • Proporciona maciez e suavidade;
  • Pode ser realizado em qualquer parte do corpo (exceto rosto).

 

Objetivo

O principal objetivo do Banho de Lua é, além de trazer intensa sensação de bem estar, relaxamento e melhora na auto estima, proporcionar uma pele ainda mais bonita com pelos brilhantes e bonitos. Nada como reservar um tempo do seu dia a dia corrido, para cuidar de si mesma, acredite!