Muito mais do que uma massagem tradicional, pode ser considerada uma terapia de autoconhecimento. Já ouviu falar de massagens com óleos vegetais, não é mesmo? A pele recebe e absorve ervas medicinais contidas nesses óleos, preparados conforme o biótipo e desarmonia que deve ser tratada de cada indivíduo. Sua função é de mobilizar toxinas para que estas sejam eliminadas, e trazer o cliente para o presente momento com cada toque. Conheça a massagem Abhyanga.

 

Para quem é indicada

A massagem Abhyanga, ‘’oleação’’ ou também conhecida como ‘’snehana’’ pode ser aproveitada por pessoas de todas as idades. Mesmo sendo recomendada para pessoas saudáveis, é ainda mais eficaz em pessoas com insônias, estresse elevado, ansiedade, e aqueles com dores musculares, nas costas e cabeça.

 

Benefícios

Muitas pessoas que aderem a massagem Abhyanga já sabem dos tantos benefícios que os esperam, como diminuição nos níveis de estresse e menos dores musculares.

Mas a Abhyanga oferece muito mais do que isso.

  • Possibilita uma melhor circulação;
  • Pode potencializar a digestão e queima de toxinas;
  • Pode reforçar e tonificar músculos;
  • Promove jovialidade, brilho, suavidade e mais elasticidade à pele;
  • Promove um relaxamento profundo devido aos movimentos aplicados;
  • Pode diminuir de processos inflamatórios;
  • Ação prolongada tranquilizante e sedativa do sistema nervoso central.

Na busca por vigor e vitalidade, uma certa periodicidade será capaz de fornecer isso e muito mais. Ainda é possível potencializar certos resultados como propiciar um efeito relaxante mais intenso.

 

Objetivo

Seu principal objetivo é proporcionar a harmonia natural do seu corpo, trabalhando diferentes níveis, tanto mentais quanto espirituais através de um equilíbrio fisiológico e também energético. A cada toque uma sensação nova. Experimente!